SUCOS PREMIUM MONA VIE

Armazem Gaia

sábado, 7 de agosto de 2010

OS BENEFÍCIOS DO ALHO NO ANTIENVELHECIMENTO E FUNÇÃO CEREBRAL

Muitos estudos têm sido realizados nos últimos 10 a 15 anos em relação ao alho. Este bulbo possui propriedades antioxidantes, sendo observado que é um alimento cardioprotetor, inibindo a agregação plaquetária e a formação de trombos, além de prevenir contra doenças crônicas não tranmissíveis ( o câncer, por exemplo), doenças associadas ao envelhecimento cerebral, artrites, cataratas, rejuvenescimento celular e da pele, melhora da circulação sanguínea e é um ótimo energizante. Alguns estudos mostram que o alhotambém pode prevenir a intoxicação gastrintestinal causada por bactérias e auxilia na melhora da função imune.
São exemplos de preparações de alho com boa aceitaçãono mercado: o extrato de alho filtrado e concentrado sob pressão reduzida às baixas temperaturas nas formas seca e líquida. Também tem boa aceitação os comprimidos de alho em pó, óleo de alho destilado à vapor, óleo de alho macerado em óleo e óleo de alho extraído em éter.

3 comentários:

  1. Ja comecei a tomar capsulas de oleo de alho.Muoto bom isso para lutar contra o envelhecimento e mesmo ate como antibiotico natural e tambem repelente de mosquitos.

    ResponderExcluir