SUCOS PREMIUM MONA VIE

Armazem Gaia

sábado, 2 de abril de 2011

CARTÃO E CHIP PROTETOR CONTRA RADIAÇÃO

Cartão Winalite - Proteção contra a radiação



O Risco das Ondas Eletromagnéticas

As contínuas melhoras na indústria moderna e o rápido desenvolvimento da ciência e da tecnologia tem levado ao aumento da utilização de inúmeros aparelhos elétricos de uso doméstico e outros equipamentos eletrônicos. Entretanto, se por um lado isso facilita imensamente a realização de várias tarefas de nossa vida diária, trabalho e estudo, por outro, acarreta riscos potenciais a nossa saúde.

A ciência já comprovou que os artefatos elétricos e eletrônicos emitem ondas eletromagnéticas de diversas intensidades e longitudes. Essas ondas eletromagnéticas são incolores, inodoras, invisíveis e intangíveis, porém possuem um alto poder de penetração. É muito difícil proteger-se delas e estão convertendo-se em uma nova forma de contaminação que afeta silenciosamente nossa saúde e podem provocar diversas doenças.

A radiação eletromagnéticatem já é reconhecida no mundo inteiro como um “Risco Público”. De acordo com vários registros documentados, a radiação eletromagnética poderia afetar o organismo, causando alterações como:

Mutações genéticas e incremento da taxa de incidência de câncer;
Interrupção das atividades eletromagnéticas normais do organimso, provocando desequilibrios organicos como dores de cabeça, insônia, palpitações, etc;
Dano aos olhos que em casos mais graves poderia levar à cegueira;
Alterações das funções da glândula tireóide, que levaria à inibição do crescimento dos ossos em crianças;
Distúrbios no fluxo de íons de cálcio através da membrana celular do organismo, afetando também o crescimento normal em ciranças e adoloscentes;
Risco de acúmulo radioativo que poderiam eventualmente causar danos permanentes.


Funções do Cartão Winalite

O Cartão Winalite consiste em um chip de alta tecnologia produzido através da combinação de dez tipos de Ferrita, material absorvente de ondas eletromagnéticas com vários elementos especiais. Esta combinação pode desviar as ondas eletromagnéticas até o chip. Consequentemente através da transmissão do entramado do cristal no chip, a energia da radiação eletromagnética converte-se em energia de calor a qual é dissipada para formar uma cortina cuja função é alterar a distribuição do campo eletromagnético ao redor do organismo. Desta forma, logrando o objetivo de absorver a radiação eletromagnética e eliminando os riscos relacionados ao corpo humano.


Características do Cartão Winalite

O Cartão Winalite protege a circulação bioeléctrica do sistema nervoso de distúrbios causados pela radiação eletromagnética externa. Ascélulas rejuvenecem de modo a adecuadar a vitalidade para construir uma resistência contra os riscos causados pela radiação eletromagnética. Isto asseguraria que a circulação biolétrica no corpo seja realizada sem complicações e ordenada a função de imunidade do corpo safim de manter a saúde do organismo.

Efeitos do Cartão Winalite


O Cartão Winalite foi testado pela Universidade de Tecnologia Electrônica e pelo Instituto Nacional de Tecnologia de Medição e Prova da China cujos resultados são o seguinte:
O Cartão Winalite pode absorver mais de 93,7% de radiação eletromagnética.
O Cartão Winalite pode reduzir a radiação eletromagnética em mais de 99%.
O Cartão Winalite é à prova de magnetismo, de água, é altamente resistente ao calor e não se rompe fácilmente.
O Cartão de Proteção contra a radiação eletromagnética Winalite tem registradas tres patentes no Departamento de Patentes Nacional da China, pelo design externo, novo e prático modelo e criação de material .

Veja este e outros produtos: entre no site http://loja.tray.com.br/loja/loja.php?loja=254696&parceiro=4974

Nenhum comentário:

Postar um comentário